Morador de rua é espancado por dois jovens na zona oeste do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um morador de rua foi espancado por dois jovens na estrada do Cabuçu, em Campo Grande, na zona oeste do Rio. As imagens foram divulgadas em redes sociais. Um dos envolvidos seria um aluno de 16 anos de uma academia de artes marciais. A menina que gravou o vídeo também. O professor ficou indignado com o caso e expulsou os menores da academia. A 38ª DP (Campo Grande) analisa as imagens e tenta identificar um segundo agressor, que seria maior de idade.















