Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores continuam no prejuízo duas semanas após rompimento de adutora

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Duas semanas depois do rompimento de uma adutora em Santíssimo, na zona oeste, moradores ainda não foram ressarcidos. A Cedae informou que está fazendo um levantamentos dos prejuízos e que fará o ressarcimento de todos os bens materiais por meio de cheques administrativos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.