Moradores continuam no prejuízo duas semanas após rompimento de adutora
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Duas semanas depois do rompimento de uma adutora em Santíssimo, na zona oeste, moradores ainda não foram ressarcidos. A Cedae informou que está fazendo um levantamentos dos prejuízos e que fará o ressarcimento de todos os bens materiais por meio de cheques administrativos.















