Moradores da Ilha do Governador (RJ) programam ato de conscientização do autismo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Acontecerá no próximo domingo (13), na Ilha do Governador, zona norte do Rio, uma passeata de conscientização sobre o autismo. Os participantes da mobilização irão se concentrar às 9h, na praia da Bica.















