Moradores da Rocinha dormem longe de casa para não perderem o ENEM
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Com medo da violência, muitos moradores da Rocinha, que iriam prestar o ENEM neste domingo (5), optaram por dormir longe de casa. No dia 17 de setembro, estudantes da comunidade perderam o segundo exame de qualificação da UERJ devido a invasão de traficantes na Rocinha. O fim de semana na Rocinha foi marcado por novos confrontos e para evitar que a história se repetisse, estudantes da comunidade resolveram ir para a casa de parentes.















