Moradores da Vila Autódromo contestam nova etapa de remoção de casas
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Na manhã desta quinta-feira (11), uma nova ação de demolição de casas ocorreu na Vila Autódromo, na zona oeste. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, as casas que estavam no local já haviam sido desapropeiadas e as famílias indenizadas. Moradores contestam a versão.















