Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores da Vila Autódromo contestam nova etapa de remoção de casas

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Na manhã desta quinta-feira (11), uma nova ação de demolição de casas ocorreu na Vila Autódromo, na zona oeste. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, as casas que estavam no local já haviam sido desapropeiadas e as famílias indenizadas. Moradores contestam a versão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.