Moradores da zona oeste entram na Justiça para ter abastecimento de água regularizado
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, a falta d'água em um condomínio foi parar na Justiça. No local, não há hidrômetros e, desde 2006, os moradores pedem que o serviço da Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) regularizado.















