Moradores de Campo Grande denunciam abandono de praça no bairro
Local possui equipamentos de ginástica enferrujados, além de mato alto
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, denunciam o abandono de uma praça do bairro. O local possui equipamentos de ginástica enferrujados, além de mato alto. A Secretaria de Conservação afirmou que irá enviar uma equipe para vistoriar a praça esta semana.















