Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores de Campo Grande denunciam que estão há 20 dias sem água

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Moradores do bairro Vila Jardim, em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, denunciam que estão há 20 dias sem água. Mesmo com as contas pagas, eles contam que o fornecimento de água foi cortado e que já entraram em contato com a Cedae, mas o problema ainda não foi resolvido. Sem água, os moradores estão sem poder realizar atividades básicas do dia a dia. Procurada pela RecordTV Rio, a Cedae informou que vai enviar uma equipe ao local para fazer os reparos necessários ainda nesta quinta-feira (22). 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.