Moradores de Campo Grande reclamam de terreno que virou lixão
local, que foi cedido à Comlurb por uma empresa, atrai ratos e é invadido por usuários de drogas, segundo residentes
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, reclamam de um terreno que virou um depósito de lixo na região. O local, que foi cedido à Comlurb por uma empresa, atrai ratos e é invadido por usuários de drogas, causando insegurança, de acordo com os residentes da área.















