Moradores de Campos (RJ) colocam
fogo em ponte para protestar
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O péssimo estado de conservação de uma ponte fez os moradores da região tomarem uma atitude radical: eles destruíram a passagem para evitar que novos acidentes acontecessem por ali. Segundo testemunhas, era comum a ocorrência de quedas de veículos e pedestres.















