Moradores de condomínio usam água da chuva e reduzem em 50% o valor da conta
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, usam a água da chuva para a limpeza de áreas comuns, piscina e jardinagem. O prédio investiu R$ 18 mil para implantar a estrutura necessária para usar a água, mas reduziu em 50% o gasto com a conta. O valor que antes era superior a R$ 30 mil, agora, não passa de R$ 14 mil.















