Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores de Paracambi reclamam de instalação de GPS em lixeiras

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Moradores do município de Paracambi, região metropolitana do Rio, reclamaram da instalação de aparelhos de GPS para monitorar lixeiras e o trabalho dos caminhões da coleta de lixo da cidade. De acordo com a população, existem bairros que não contam com a coleta de lixo. Em nota, a prefeitura de Paracambi informou que o dinheiro arrecadado pela coleta seletiva por lei tem que ser utilizado para melhorias internas. Além disso, afirmou que além da implantação de monitoramento por GPS, vai lançar um aplicativo que permitirá que a população solicite serviços pelo celular. Por fim, a prefeitura ressaltou que o valor gasto em coleta de lixo neste ano será quase a metade do que foi investido no ano passado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.