Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores de Vila Isabel denunciam quedas de energia

Apagões acontecem por conta de uma árvore que está próxima aos fios de energia

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os moradores de um condomínio de Vila Isabel, na zona norte do Rio, denunciaram constantes apagões toda vez que chove ou venta forte na região, por conta dos galhos de uma árvore. Em nota, a Light, administradora de energia da cidade, informou que vai atuar em parceria com a Comlurb para podar a árvore. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.