Moradores de Vila Isabel denunciam quedas de energia
Apagões acontecem por conta de uma árvore que está próxima aos fios de energia
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de um condomínio de Vila Isabel, na zona norte do Rio, denunciaram constantes apagões toda vez que chove ou venta forte na região, por conta dos galhos de uma árvore. Em nota, a Light, administradora de energia da cidade, informou que vai atuar em parceria com a Comlurb para podar a árvore.















