Moradores denunciam abandono de rua em São Gonçalo (RJ)
Via está em péssimas condições e é utilizada como depósito de lixo
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores do bairro Marambaia, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, denunciam o abandono e as péssimas condições de uma rua. Utilizada como depósito de lixo, a via sofre com falta de iluminação e saneamento. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Gonçalo disse que vai mandar uma equipe para avaliar o local.















