Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores denunciam abandono de rua em São Gonçalo (RJ)

Via está em péssimas condições e é utilizada como depósito de lixo

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os moradores do bairro Marambaia, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, denunciam o abandono e as péssimas condições de uma rua. Utilizada como depósito de lixo, a via sofre com falta de iluminação e saneamento. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano de São Gonçalo disse que vai mandar uma equipe para avaliar o local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.