Moradores denunciam "mar de lama" devido às chuvas em Campo Grande
Problemas teriam começado após construção de condomínio irregular há mais de um ano
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores de um condomínio em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, denunciam que a localidade foi tomada pela lama, devido às chuvas que vêm atingindo a cidade. Segundo os residentes, o problema começou após a construção de um condomínio irregular na região há mais de um ano. A prefeitura informou que as obras no local estão embargadas.















