Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores denunciam "mar de lama" devido às chuvas em Campo Grande

Problemas teriam começado após construção de condomínio irregular há mais de um ano

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Moradores de um condomínio em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, denunciam que a localidade foi tomada pela lama, devido às chuvas que vêm atingindo a cidade. Segundo os residentes, o problema começou após a construção de um condomínio irregular na região há mais de um ano. A prefeitura informou que as obras no local estão embargadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.