Moradores do Jardim Maravilha denunciam que estão sem água
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Milhares de moradores do bairro Jardim Maravilha, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, denunciam que estão sem água há duas semanas. Mesmo sem água, os moradores ainda são obrigados a pagarem a conta da Cedae. Em nota, a Companhia informou que realiza uma obra para tentar solucionar o problema.















