Moradores do Morro do Bumba fazem protesto nas ruas de Niterói (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Dezenas de moradores sobreviventes dos deslizamentos ocorridos no morro do Bumba percorreram várias ruas da região central em direção à Prefeitura. O motivo da passeata é a falta de moradias dignas e da construção de uma praça no local da tragédia. Além disso, os manifestantes protestam o descaso do poder público e alegam que não querem continuar na situação de abandono em que se encontram.















