Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Moradores estão sem água há três meses em Nova Iguaçu (RJ)

Eles denunciam que, mesmo sem abastecimento, as faturas continuam a chegar às casas no bairro Rodilândia

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Os moradores do bairro Rodilândia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, denunciaram que estão sem água há três meses. Eles contaram que precisam pagar caminhões-pipa para ter água. Além disso, mesmo sem abastecimento, as faturas continuam a chegar às casas. A Cedae (Companhia de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) informou que técnicos irão ao bairro ainda nesta terça-feira (19).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.