Moradores pedem ciclovia na estrada do Rio Morto
Ciclistas dividem espaço na via com carros e motos
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de Vargem Grande e do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, pedem a construção de uma ciclovia na estrada do Rio Morto. A via liga os dois bairros é utilizada por ciclistas que dividem espaço com carros e motos.















