Moradores reclamam do abandono de rua em Campo Grande
Postes da via estão em péssimas condições de conservação
Balanço Geral RJ|Do R7
Os moradores de Campo Grande, na zona oeste do Rio, reclamam que uma rua da região está abandonada. Os postes da via estão em péssimas condições de conservação e a água invade as casas em dias de chuva. A Secretaria de Conservação disse que vai mandar uma equipe ao local. Já a Light informou que vai verificar se os postes são da companhia e a Rioluz não se pronunciou sobre as denúncias. A Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) declarou que a rua contava, anteriormente, com contêineres de lixo porque não havia coleta porta a porta, porém os resíduos se acumulavam fora do horário de limpeza da área e o local estava sendo transformado em ponto crítico de descarte irregular. A companhia adotou veículos menores que permitem o tráfego no local e a coleta porta a porta dos moradores três vezes por semana, logo, sem necessidade de manter as caixas.















