Morre idosa que passou duas horas
em geladeira de necrotério no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A idosa morreu nesta quarta-feira (12), 20 dias depois de ser encontrada viva dentro da geladeira do necrotério do hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. A morte havia sido atestada por um médico plantonista, que pediu demissão.















