Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Morre idosa que passou duas horas
em geladeira de necrotério no Rio

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A idosa morreu nesta quarta-feira (12), 20 dias depois de ser encontrada viva dentro da geladeira do necrotério do hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. A morte havia sido atestada por um médico plantonista, que pediu demissão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.