Morre mulher com tumor gigante no pescoço
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Depois de vinte dias tentando a transferência para o Inca (Instituto Nacional do Câncer), no centro do Rio, a mulher com um tumor no pescoço morreu. Ângela Maria Gomes, de 59 anos, esperava a realização de uma cirurgia para retir um tumor que se rompeu no pescoço. Veja a entrevista com a família da idosa!















