Motorista com braço quebrado espera cirurgia há dois meses e pode ter sequelas
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um motorista de caminhão que sofreu um acidente de moto espera há dois meses por uma cirurgia no braço quebrado. Vander da Silva Bispo esteve no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde foi constatado a necessidade de cirurgia, mas o homem foi liberado e continua aguardando o procedimento cirúrgico. Enquanto isso, o braço do rapaz já apresenta estado de deformação.















