Motoristas de ônibus no Rio se sacrificam em dupla função
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Passageiros de ônibus denunciam acidentes causados por dupla função de motoristas no Rio. Além de dirigir, eles têm que se preocupar em receber o dinheiro da passagem e dar o troco.















