MP investiga uso de avião
da FAB por padres do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Ministério Público Federal investiga o uso de um avião da Força Aérea Brasileira por um grupo de 25 padres e bispos da arquidiocese do Rio. Eles foram do Rio para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.















