Mulher afirma que pegou Aids em hospital na Baixada Fluminense
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma mulher denuncia que contraiu o vírus HIV durante uma cirurgia no Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, no final de 2003. E o pior: ela transmitiu a doença para o marido, com quem é casada há nove anos. O caso está na Justiça. Foi também no Hospital da Posse que 25 fetos foram achados no lixo. Veja a reportagem.















