Mulher dá a luz em terminal rodoviário no interior do RJ
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma mulher deu a luz em um terminal de ônibus em Macaé, no interior do Estado. Ela contou que iria até a cidade vizinha buscar alguns documentos, quando a bolsa estourou. O parto, previsto para o final deste mês, foi feito na própria rodoviária, com ajuda de passageiros. A família que se diz surpresa com o fato, comemora a chegada do bebê.















