Mulher é assassinada dentro de ônibus por passageira que tentava dormir
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma discussão dentro de um ônibus terminou com a morte de uma mulher. A vítima teria incomodado a assassina, que tentava dormir, enquanto ela conversava ao celular. No momento do desembarque, a suspeita atingiu a mulher com um golpe de canivete no peito. A assassina ainda não foi localizada pela polícia.















