Mulher perde bebê depois de procurar atendimento em hospital municipal
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma mulher perdeu o bebê depois de procurar atendimento no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste. A família denuncia que um equipamento usado para escutar o coração do feto estava quebrado.















