Mulheres com câncer de mama tentam vencer a doença com aulas de dança no Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em vez de lamentações por enfrentar duras sessões de quimioterapia, um grupo de mulheres com câncer de mama se uniu para exaltar a vida. Conheça o projeto que inclui socialização e aulas de dança para vencer a doença.















