"Não deixaram a gente entrar", diz moradora de ocupação em Itaguaí
Famílias desabrigadas não conseguiram retirar objetos
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores de uma ocupação em Itaguaí, na Baixada Fluminense, contam que policiais não deixaram retirar todos os objetos do local. Os agentes estão cumprindo um mandado de reintegração de posse do STF, a pedido da Petrobras. No entanto, as pessoas relatam que atearam fogo na barracas e eles não têm para onde ir.















