No Rio, pacientes abastecem posto
de sáude com baldes de água
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Moradores de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, enfrentam a falta de água no posto de saúde da região. Pacientes gravaram as imagens com um celular.















