Nova comandante da Guarda Municipal aposta no diálogo com a população
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O novo comando da Guarda Municipal vai apostar no diálogo para aproximar os agentes da população. A primeira mulher no comando prometer ser "linha dura" e quer a liberação das armas não letais para as ocorrências de risco.















