Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Nova Iguaçu se prepara para o fim do sinal analógico

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O sinal analógico será desligado em 19 municípios do RJ no dia 25 de outubro. A cidade de Nova Iguaçu está se preparando para a mudança fazendo bastante divulgação e realizando eventos nos bairros em conjunto com a caravana Seja Digital para distribuir os kits gratuitos. O prefeito Rogério Lisboa afirmou que mais de 40 mil cadastros foram feitos. Além disso, o prefeito disse que o sinal digital irá melhorar muito a qualidade da imagem das televisões da região.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.