Novos agentes da força de pacificação
assumem patrulhamento no Alemão (RJ)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Nesta quinta-feira (15), 600 militares do Exército foram substituídos no Complexo. A força de pacificação ocupa a comunidade há mais de um ano e permanecerá até março de 2012, quando será implantada a unidade de polícia pacificadora.















