O ideal é higienizar os alimentos ao chegar em casa, afirma virologista
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O virologista Raphael Rangel afirmou que o ideal é fazer a higienização dos alimentos comprados ao chegar em casa. A medida, segundo o especialista, é evitar que as pessoas sejam contaminadas pelo novo coronavírus. Rangel também respondeu outras dúvidas sobre a doença.















