OMS aponta que brasileiro está
cada vez mais alto
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O brasileiro está, em média, cinco centímetros mais alto. Mas o que pode ser bom também dificulta comprar roupas e sapatos, entrar em ônibus e carros, e sentar em cadeiras. Veja o que diz um carioca que tem 2,05 m.















