ONG promove passeios com cachorros que vivem em abrigo em Guaratiba
Pessoas interessadas precisam passar por entrevista e assinar termo de responsabilidade
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma iniciativa promove passeios com cachorros que vivem em abrigos em Guaratiba, na zona oeste do Rio. O projeto de uma ONG (Organização não governamental) que cuida dos animais abandonados incentiva o aumento das doações. As pessoas interessadas em passear com os cães precisam passar por uma entrevista e assinar um termo de responsabilidade.















