Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Ônibus leva passageiros sem porta em Santa Teresa

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

A auxiliar administrativa Silvana Rodrigues entrou no ônibus em Santa Teresa, centro do Rio, e se deparou com uma porta caída no meio do veículo. Segundo ela, o veículo funcionava e pegava passageiros como se nada tivesse ocorrido. No entanto, segundo os moradores da região, esse não é um caso isolado. Eles reclamam que a estrutura dos veículos que circulam no bairro é precária.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.