Ônibus perde o controle e invade posto
de gasolina na zona oeste do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Segundo testemunhas, veículo ultrapassou o sinal e acabou invadindo um posto de gasolina onde atingiu dois carros de passeio. Duas pessoas ficaram feridas.















