Ônibus tomba e fere 38 pessoas no Flamengo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um ônibus tombou, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, na altura da rua Dois de Dezembro. De acordo com testemunhas, o motorista bateu em ônibus na pista de velocidade, no sentido Botafogo, perdeu o controle a acabou tombando no posto de gasolina.















