Paciente com Aids morre em casa depois de receber alta de hospital do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um paciente com Aids e tuberculose morreu em casa 20 minutos depois de receber alta do Hospital Estadual Rocha Faria, em Campo Grande, zona oeste do Rio. Assista ao vídeo gravado pela família.















