Paciente diz que passou fome e frio
em hospital público do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Durante os quatro dias que passou internado, o profissional autônomo disse que passou fome e frio no Hospital Albert Schweitzer, em Bangu, na zona oeste do Rio. Imagens gravadas por um telefone celular mostram o caos.















