Pacientes com câncer reclamam de demora para marcar sessões de quimioterapia
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Pacientes que sofrem de câncer e precisam de atendimento no hospital Mario Kroeff, na Penha, zona norte do Rio, reclamam de problemas no atendimento. Eles denunciam a falta de médicos e a demora na marcação das sessões de quimioterapia e radioterapia. De acordo com os pacientes, o problema se arrasta desde o final do ano passado.















