Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Pacientes de Instituto de Cardiologia denunciam superbactéria na unidade

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Pacientes que estão internados no Instituto Estadual de Cardiologia no Humaitá, zona sul do Rio, afirma m que estão em quarentena porque foi detectada a existência de uma superbactéria. Além disso, familiares de pessoas internadas na unidade denunciam a falta de estrutura; funcionários da limpeza estão sem receber, o elevador está quebrado e a fiação exposta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.