Pacientes de Instituto de Cardiologia denunciam superbactéria na unidade
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Pacientes que estão internados no Instituto Estadual de Cardiologia no Humaitá, zona sul do Rio, afirma m que estão em quarentena porque foi detectada a existência de uma superbactéria. Além disso, familiares de pessoas internadas na unidade denunciam a falta de estrutura; funcionários da limpeza estão sem receber, o elevador está quebrado e a fiação exposta.















