Pacientes denunciam falta de psiquiatras
em clínica do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma placa na entrada avisa que na clínica de psiquiatria em Engenho de Dentro são só dois atendimentos por dia. A falta de médicos deixa pacientes usuários de drogas e com doenças graves, como transtorno bipolar, sem tratamento.















