Pacientes lotam hospital no Andaraí e esperam horas para marcar consultas
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Imagens monstram pacientes do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte, em uma enorme fila. Os pacientes contam que a fila é para a marcação de consultas de retorno. Eles dizem que a agenda dos médicos abrem apenas uma vez, sempre no início do mês. O problema é que o número de consultas é limitado e, desta forma, muitas pessoas não conseguem sair do local com o retorno marcado. Pessoas que vêm de longe precisam chegar no local de madrugada para tentar uma vaga.















