Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Pacientes lotam hospital no Andaraí e esperam horas para marcar consultas

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Imagens monstram pacientes do Hospital Federal do Andaraí, na zona norte, em uma enorme fila. Os pacientes contam que a fila é para a marcação de consultas de retorno. Eles dizem que a agenda dos médicos abrem apenas uma vez, sempre no início do mês. O problema é que o número de consultas é limitado e, desta forma, muitas pessoas não conseguem sair do local com o retorno marcado. Pessoas que vêm de longe precisam chegar no local de madrugada para tentar uma vaga.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.