Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Pacientes reclamam de serviço de vans da prefeitura de Niterói (RJ)

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Pacientes de hemodiálise estão reclamando do serviço de vans da prefeitura em Niterói, região metropolitana do Rio, que não funciona há quatro meses. Segundo eles, todos estão gastando dinheiro para pegar ônibus e correndo o risco de se machucar devido a falta de estrutura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.