Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Palestra da Uerj: Mujica diz ser necessário regulamentar uso da maconha

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O ex-presidente do Uruguai Pepe Mujica deu palestra nesta quinta-feira (27) na Uerj (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), no Maracanã, zona norte do Rio. No evento, Mujica se posicionou a favor da regulamentação do uso da maconha. Segundo ele, assim fica mais fácil para o governo tratar os dependentes, já que, desta forma, é possível saber quem são os usuários. Outros temas abordados foram a liberdade, democracia e o consumismo. O ex-presidente falou para um auditório lotado com cerca de 5.000 pessoas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.