Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Palmeiras perde para o Grêmio, e Flamengo garante título do Brasileirão

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O Grêmio derrotou o Palmeiras por 2 a 1 no último domingo (24), em São Paulo, e ajudou o Flamengo a garantir o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. A equipe carioca, que havia vencido a Copa Libertadores no dia anterior, agora celebra o sétima título do Brasileirão, que não vencia há dez anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.