Palmeiras perde para o Grêmio, e Flamengo garante título do Brasileirão
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Grêmio derrotou o Palmeiras por 2 a 1 no último domingo (24), em São Paulo, e ajudou o Flamengo a garantir o título do Campeonato Brasileiro de forma antecipada. A equipe carioca, que havia vencido a Copa Libertadores no dia anterior, agora celebra o sétima título do Brasileirão, que não vencia há dez anos.















